Meu Orçamento
Bem Vindo(a) visitante,
Faça Login ou Cadastre-se
Televendas (73) 3281-7066
Atendimento via WhatsApp (73) 99180-4202
  • Acessórios
  • Produtos Veterinários
    • Vermífugos
    • Suplementos
    • Tratamento de Mastite
    • Mosquicidas e Carrapaticidas
    • Reprodução e Inseminação IATF
    • Terapêuticos
  • Fazenda
    • Ferramentas Rurais
    • Cerca Elétrica Rural
  • Linha Pet
    • Medicamentos Pet
    • Macacão
    • Higiene
  • Pragas
    • Cupinicidas
    • Mosquicidas
    • Reprodução e Inseminação IATF
    • Moluscida
    • Terapêuticos
    • Suplementos
  • Selaria e Montaria
  • Orçamento

Dúvidas frequentes

MEUS PEDIDOS

Consigo rastrear o minha compra?  

Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua compra estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado.

Qual a empresa responsável pela entrega da minha compra?  

A entrega será feita pela Só sal Agropecuária não tendo o cliente nenhuma influência sobre tal decisão.

Posso adicionar outro produto à compra que eu fiz?  

Não, após finalizada, a compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova compra.

Não recebi todos os itens da minha compra. O que faço?  

Entre em contato com nosso telefone (73) 3281-7066 ou (73) 3281-5781  ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.

Posso efetuar uma compra no site com CNPJ?  

Sim, pessoa física e jurídica.

Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?  

No Site, se houver carrinho de compras visível no momento da finalização do pedido, significa que há estoque do produto.

Posso fazer minha compra no site e buscar os produtos adquiridos na loja física?  

Sim, apenas pedimos que entrem em contato para informar a retirada do material em nossa loja física.

Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?  

Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação, leve comprovante de compra ( no caso de retirada na loja física) e assine o protocolo de entrega.

Existe um valor mínimo de pedido?  

Não.

 

A Sósal Agro faz entrega parcial?

Não, as entregas serão feitas por compra feita no site, incluindo sempre o total de produtos adquiridos na respectiva compra do site.

Posso alterar o endereço da entrega?  

Sim, mas somente antes de concluir a compra no site. Depois de finalizada, a compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato nosso telefone (73) 3281-5781 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.

Eu consigo mandar uma parte da compra para um endereço e outra parte para outro?

Não. Todos os produtos adquiridos em determinada compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas compras diferentes, em momentos distintivos.

Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras?  

Sim, mas apenas até a finalização da compra no site. Para incluir, basta clicar no mais e, para excluir, na lixeira. Para alterar a quantidade de produtos dentro do carrinho de compras é necessário que você coloque a quantidade (em números) que você deseja adquirir.

Posso retomar um carrinho de compras?  

Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a compra.

 

 PAGAMENTO

Quais são os meios de pagamentos disponíveis?  

CARTÃO DE CRÉDITO

Nossa forma de pagamento pode ser parceladas em até 3x sem juros. Os únicos encargos cobrados serão da Administradora do Cartão, caso se opte por pagar o valor mínimo da fatura.

BOLETO BANCÁRIO

Ao fechar o pedido, o sistema gerará um boleto bancário na sua tela. Imprima o documento e pague em qualquer banco ou pelo Internet Banking. O pagamento por boleto é válido apenas para compras à vista, esta opção de pagamento não permite parcelamento.

Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade?  

Você pode entrar em contato nosso telefone (73) 3281-5781 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados. Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, a Sósal Agro fará a devolução por meio de transferência, se devido.

E se o meu pagamento não for efetuado?  

Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a compra no site será cancelada.

Qual é o prazo de aprovação da compra?  

O prazo é de até 48 horas.

Posso alterar a forma de pagamento depois da finalização da compra?  

Não será possível este procedimento.

Como solicito a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica)?

Basta entrar em contato nosso telefone (73) 3281-5781 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.

Como solicitar a segunda via da Nota Fiscal?  

Basta entrar em contato nosso telefone (73) 3281-5781 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.

nados.

 

PRODUTOS

É possível encomendar um produto que não esteja à venda?  

Sim. Há produtos que não estão disponíveis para venda no Site que podem ser encontrados no nosso Televendas (73)32815781 ou em nossa loja física.

Por que nem todos os produtos estão disponíveis para a compra?  

A fim de manter um alto nível no atendimento aos seus Clientes, a Sósal Agro disponibilizará no site apenas determinados produtos.

Loja em fase de testes. Em caso de compra seu pedido não será processado!

Institucional
  • Quem Somos
  • Nossas Lojas
Tire suas Dúvidas
  • Dúvidas Frequentes
  • Quais as formas de Entrega?
  • Quais as Formas de Pagamento?
  • Termos e Condições
Curta nossa Página
Facebook
Central de Atendimento
  • Endereço:

    Rua Dr. Gravatá, 299- Centro, Eunápolis - BA, 45820-060

  • Telefones:

  • (73) 3281-7066

Para acompanhar o mercado, aperfeiçoar o atendimento aos clientes e atuar em novos negócios, a Sosal Agropecuária passou durante muitos anos por constantes transformações. Mudou conceitos de varejo, layouts de loja, aproximou-se do cliente. Atende o produtor, o filho, o neto... Puxou para si a tradição que passa de geração a geração e fez do atendimento uma nova experiência particular ao cliente. Os pilares da personalidade da Sosal Agropecuária são: negócios e amizade. Por isso; fechamos negócios, ganhamos amigos.

© 1993 - 2018 - Sosal Produtos Agropecuários | F A Comercio De Produtos Agropecuários Eireli. Todos os Direitos Reservados.
Rua Dr. Gravatá, 299 - Centro - Eunápolis - BA - CEP: 45820-060 - CNPJ: 07.126.896/0001-07

Inovamos com a Agência HitMídia