A Política de Entrega de Produtos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

 

1. Identificação  

Este site é de propriedade, mantido, e operado por Sosal Agropecuária, com endereço na Rua Dr. Gravatá, 299, Centro – Eunapólis-BA – Brasil, inscrita no CNP sob o n. 07.126.896/0001-07

2. Contato – Central de Atendimento Sosal Agropecuária    

Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Entrega de Produtos, a Sosal Agropecuária  disponibiliza atendimento para receber todas as comunicações que o usuário desejar fazer. A central de atendimento por meios dos canais de comunicação listados abaixo:

(a) Presencialmente, em nossa loja física Sosal Agropecuária, durante os horário de funcionamento;

(b) Pelo telefone (73) 3281-5781 ou (73) 3281-7066, segunda a sexta das 07:00 às 18:00 e aos sábados das 07:00 às 13:00 ;

(c) Por correspondência endereçada à Sosal Agropecuária, Rua Dr. Gravatá, 299, Centro – Eunapólis-BA- cep: 45820-060, sempre acompanhada das informações de contato do consumidor, para que possamos finalizar o atendimento.

(d) Por email: sosalcountry1@yahoo.com.br

Em todos os casos, o usuário receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de cinco dias.

Além disso, a Sosal Agropecuária disponibiliza neste site uma seção de FAQ (Perguntas mais frequentes), bem como suas demais políticas: Política de Trocas e Devoluções, Política de Pagamentos, Política de Segurança e Privacidade e, finalmente, os Termos e Condições de Uso deste site. Todos estes documentos podem ser consultados online pelo usuário.

3. Prazos de entrega  

Durante o processo de compra, a Sosal Agropecuária informará ao cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossas central de distribuição e o endereço de entrega informado pelo cliente. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido, que pode ocorrer em até 2 (dois) dias úteis.

Fique de olho, pois estes prazos são informados pelos Correios e transportadoras e começa contar a partir da aprovação do pedido pela administração do seu cartão. A liberação pela administradora do cartão pode demorar até 48h. Compras feitas e aprovadas até 00h serão processadas a partir do próximo dia útil. Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão processados a partir do 01 dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito.

4. Valor do frete  

O valor do frete é estipulado pelos Correios no ato da compra.

5. Condições da entrega  

A Sosal Agropecuária entregará os Produtos adquiridos em sua embalagem original. Para que a entrega seja realizada, é necessário que o cliente autorize uma pessoa maior de 18 anos (amigos, parentes, porteiros ou outra) para receber e conferir os produtos e assinar o respectivo protocolo. O serviço de entrega não inclui qualquer outra atividade por parte dos entregadores, estando a Sosal Agropecuária isenta de qualquer obrigação pela entrega do produto adquirido por terceiros.

6. Recusa de recebimento

O Cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento: (I) se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada; (II) se o Produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado; (III) se os produtos entregues não corresponderem aos produtos adquiridos pelo site e/ou à nota fiscal; ou, ainda, (IV) se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos. Em caso de qualquer divergência, o cliente deverá recusar-se a receber o produto em questão e entrar em contato com  central de atendimento, para imediata solução do problema identificado. Caso haja o recebimento indevido do produto, o cliente poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na Política de Trocas e Devoluções.

7. Tentativas de entrega  

A Sosal Agropecuária entregará os produtos adquiridos, no prazo estabelecido e no endereço informado pelo cliente. Caso não seja possível a Sosal Agropecuária realizar a entrega dos produtos por ausência do Cliente, de pessoa autorizada, por restrições de horário do condomínio ou por limitações físicas que impeçam a entrega ou, ainda, por erro do cliente em indicar o local correto da entrega no ato da compra dos produtos, os mesmos serão devolvidos à central de distribuição, o pedido será cancelado e o reembolso ocorrerá nos mesmos termos previstos na Política de Trocas e Devoluções com relação à devolução por arrependimento.

8. Diversos  

Alterações do pedido. A Sosal Agropecuária não aceitará alterações do pedido (formas de pagamento, quantidades ou local) após a finalização do processo de compra no site.

Atrasos. Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior. Nestes casos, a Sosal Agropecuária fará o possível para manter o Cliente informado com relação ao problema que causou o atraso e para efetivar a entrega no menor prazo possível.